Operação da Guarda Municipal de Vila Velha, ES, fecha bares e loja de conveniência

A Guarda Municipal de Vila Velha (ES) fechou bares e uma loja de conveniência durante uma ação de fiscalização na noite dessa quarta-feira (29).
Os estabelecimentos estavam descumprindo as medidas de isolamento social para prevenção da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o decreto do Governo do Espírito Santo, bares e restaurantes só podem trabalhar atendendo o público até 16h. Depois disso, os que quiserem permanecer abertos devem fazer apenas serviços de entregas.
A ação começou no início da noite no bairro Retiro do Congo. Todos os bares que estavam abertos foram fechados.
O comerciante Adilson Fregona foi notificado e disse para os agentes da Guarda que não sabia da proibição de funcionamento.
“Como aqui é mais afastado, a gente não tem muito essa informação de vocês, mas agora eu estou sabendo. Vou fechar aqui e deixar só aquela aberta”, disse o comerciante, que revelou apoiar a ação.
Já no bairro Itaparica, a Guarda interditou a loja de conveniência de um posto de combustíveis depois de um flagrante de aglomeração de pessoas bebendo do lado de fora do estabelecimento.
Segundo a Guarda, o estabelecimento já havia sido notificado uma vez.
“O proprietário não respeitou as recomendações e, na data de hoje, o estabelecimento foi interditado pela Prefeitura e Guarda Municipal de Vila Velha por infringir a situação sobre a aglomeração de pessoas no local”, explicou o subinspetor da Guarda, Luiz.

fonte: G1
Operação da Guarda Municipal de Vila Velha, ES, fecha bares e loja de conveniência Reviewed by Barra FM on 30.4.20 Rating: 5
Direitos reservados Barra FM © 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Barra FM. Tecnologia do Blogger.