Comunidade se une e lança a campanha "Não vamos perder ninguém" na Barra do Jucu

crédito: Ricardo  Morais



O Espírito Santo soma até a atualização de segunda-feira (25), 10.365 casos confirmados e 465 mortes por Covid-19. Os números aumentam a cada dia e o isolamento social não chega a um número satisfatório, mesmo com todas as orientações das autoridades de saúde mundiais.
Devido a isso e na intenção de conscientizar a população, moradores da Barra do Jucu, com o apoio da Rádio Barra FM, se uniram e lançaram a campanha "Não vamos perder ninguém".

O bairro até o último levantamento do Painel Covid-19, do Governo do Estado, registra 17 casos confirmados e 02 mortes pelo novo coronavírus. O número de curados, ainda segundo o painel, é de 8 pessoas.

Entre as ações da campanha, uma gravação com uma mensagem de apoio aos barrenses e um pedido para que fiquem em casa e caso necessário, saiam usando máscara, está circulando em carro de som por todo o bairro. 
Se cada um fizer sua parte, vamos dimunuir a propagação da doença e mostrar que a Barra do Jucu faz o dever de casa na luta contra a covid-19.

                                     

fonte: Rádio Barra FM

Comunidade se une e lança a campanha "Não vamos perder ninguém" na Barra do Jucu Reviewed by Barra FM on 24.5.20 Rating: 5
Direitos reservados Barra FM © 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Barra FM. Tecnologia do Blogger.