Segundo turno em Vila Velha: Arnaldinho Borgo e Max Filho permanecem na disputa

foto: divulgação

 

Os candidatos Arnadinho Borgo (PODE) e Max Filho (PSDB) vão se enfrentar no segundo turno na eleição a prefeito de Vila Velha.

Com 100% das urnas apuradas neste domingo (15), Arnaldinho teve 36% dos votos, e Max, 22,91%.

Neucimar Fraga (PSB) ficou em terceiro lugar, coronel Wagner (PL), em quarto; Amarildo Lovato (PSL), em quinto; Doutor Hudson (Republicanos); em sexto; Rafael Primo (Rede), em sétimo; Mônica Alves (PSOL), em oitavo; Dalton Morais (Novo), em nono; Fernanda Martins (PV), em décimo; e Cláudia Autista (PRTB) em 11º.

A eleição em Vila Velha teve 6,71% de votos brancos e 7,18% votos nulos.

Arnaldinho Borgo tem 37 anos e está em seu segundo mandato como vereador na cidade. Na Câmara, é um dos principais críticos à gestão do atual prefeito e rival no segundo turno, Max Filho. Em 2018, Arnaldinho disputou a eleição para deputado estadual, mas não se elegeu. Essa é a primeira eleição que disputa pela vaga de prefeito.


Max Filho tem 48 anos, é servidor do Tribunal Regional do Trabalho. Filho do ex-governador Max Mauro, iniciou a carreira política aos 20 anos como vereador de Vila Velha em 1988. Já foi deputado estadual por duas vezes antes de se eleger prefeito de Vila Velha pela primeira vez, em 2004. Em 2014, elegeu-se deputado federal e, em 2016, retornou à Prefeitura de Vila Velha. Agora, tenta a reeleição para o cargo de prefeito.

fonte: G1

Segundo turno em Vila Velha: Arnaldinho Borgo e Max Filho permanecem na disputa Reviewed by Barra FM on 15.11.20 Rating: 5
Direitos reservados Barra FM © 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Barra FM. Tecnologia do Blogger.