​Obras de construção da UMEF de Terra Vermelha avançam




As obras da Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) de Terra Vermelha seguem o cronograma e estão dentro do prazo para conclusão das intervenções, com entrega prevista para aparelhagem pela Secretaria de Educação no final de 2021.

 A nova unidade de ensino contará com 12 salas de aula, uma biblioteca, sala de dança, de robótica, de informática, de música, um depósito para instrumentos musicais, duas salas multiuso, um auditório, seis banheiros com acessibilidade para portadores de necessidades especiais (feminino e masculino), cinco vestiários também com acessibilidade e pátio coberto, entre outros. 

Na área externa, a obra está sendo construída para abrigar um pátio descoberto, um vestiário feminino e outro masculino e também vestiários específicos para portadores de necessidades especiais feminino e masculino, além de uma quadra poliesportiva e uma quadra de areia.

A nova unidade terá capacidade total para 720 alunos, sendo 360 por turno (matutino e vespertino), do Ensino Fundamental II e do 6º ao 9º ano. As obras vão demandar um investimento total de R$ 8,8 milhões, com recursos próprios da Prefeitura de Vila Velha.

fonte: site da PMVV
​Obras de construção da UMEF de Terra Vermelha avançam Reviewed by Barra FM on 4.4.21 Rating: 5
Direitos reservados Barra FM © 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Barra FM. Tecnologia do Blogger.