​Secretário faz visita ao ateliê Galvêas, na Barra do Jucu

crédito: reprodução


 Na tarde dessa quinta-feira (15), o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Paulo Renato Fonseca Junior, e o secretário de Cultura, Manoel Goes, visitaram o ateliê Galvêas, na Barra do Jucu. No local, o artista plástico Kleber Galvêas expõe suas pinturas e restaura obras, como as de Homero Massena.

“Vivemos em uma cidade histórica e a Barra do Jucu tem muita relevância, por conta das suas tradições folclóricas e religiosas. É celeiro do Congo, ritmo genuinamente capixaba. Também é um polo de muitas atrações turísticas, prática do surf e possui uma beleza privilegiada", descreve Manoel Goes.

O roteiro faz parte de um plano de visitas in loco aos fazedores de cultura do município. "Estaremos sempre presentes junto aos artistas, realizando uma gestão colaborativa. Em nosso roteiro estão todos os sítios históricos presentes nas regiões de Vila Velha. É importante promover a inclusão social nas comunidades, a partir de projetos que fortaleçam a identidade canela-verde”, afirma Paulo Renato.

fonte: site da PMVV

​Secretário faz visita ao ateliê Galvêas, na Barra do Jucu Reviewed by Barra FM on 18.4.21 Rating: 5
Direitos reservados Barra FM © 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Barra FM. Tecnologia do Blogger.